CampanhasNotícias
Tendência

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA GERAL – MULTILASER

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Extrema, Itapeva e Camanducaia – Minas Gerais, entidade sindical de primeiro grau, sediada na Rua 22 de Maio, 180, Centro, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.070.606/0001-21, devidamente registrada no MTE sob o código sindical nº. 914.023.805.97166-0, com base territorial nas cidades de Extrema, Itapeva e Camanducaia, por meio de seu representante legal, no uso de suas atribuições e na forma da Lei, considerando que o sindicato representa todos os trabalhadores da categoria profissional; com sede e foro na cidade de Extrema, à Rua 22 de Maio, n.º 180, Centro, pelo presente edital CONVOCA todos os trabalhadores, sócios e não sócios do sindicato, da empresa MULTILASER INDUSTRIAL S/A e MULTILASER COMPONENTES S/A, situadas à Rua Josefa Gomes de Souza, n.º 382, Bairro dos Pires – Extrema/MG, bem como todos aqueles que de alguma forma prestam serviços na empresa acima citada, seja através de contrato de trabalho direto, seja através de empreiteiras, seja através de contratação de mão de obra de terceiros, seja através de contratação temporária, excluídos os de categorias diferenciadas, reconhecidas legalmente para realização nos termos do seu Estatuto Social, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL, a ser realizada no dia 30/03/2022 às 18h30min, em primeira convocação, e, as 19h00min, em segunda convocação, cujo acesso e votação se dará através de link disponibilizado no site do Sindicato (http://www.sindextrema.com.br/), e também ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a se realizar em 31/03/2022, nos horários de entrada e saída dos trabalhadores na portaria da empresa Multilaser, para tratar e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Debate e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada e discutida com a Empresa; b) Deliberações sobre Greve inclusive sobre o pagamento de dias parados; c) Deliberação sobre o percentual, forma de pagamento e repasse do Desconto Assistencial/Taxa de Fortalecimento do Sindicato/ Taxa Negocial; d) Autorização para a diretoria do Sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivas a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes; e) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente assembleia; f) Leitura e aprovação da ata da presente assembleia; g) Deliberações consequentes.
Mais informações poderão ser solicitadas na sede do sindicato nos telefones (35) 3435-1611 e (35) 98863-6252 ou no e-mail sindextrema@sindextrema.com.br.
O presente edital segue publicado em jornais de ampla circulação na base territorial do Sindicato.
Extrema, 25 de Março de 2022.
Vanderlei Pereira Marques, Presidente do Sindicato

Um Comentário

1. Porque vcs não ainda não deu uma satisfação p os trabalhadores da multilaser ninguém fala nada e nem vcs porque eles estao levando funcionário p outra empresa e vcs nada resolve porque denuncia teve passou da hora de vcs agir em são paulo jamais eles fariam esses palhaçada ta complicado la uma falta de respeito fazem oque quer c os funcionário e nada cadê o sindicato p nos defender esperamos que de uma posição obrigada