CulturaNotícias
Tendência

Shows, brincadeiras e muitos prêmios aos trabalhadores marcam festa do 1º de Maio

Famílias aproveitaram o feriado do Dia do Trabalhador com atrações culturais e brincadeiras no Parque de Eventos em Extrema/MG.

Muito lazer e entretenimento para toda a família marcou a festa do Dia do Trabalhador, no feriado de 1º de maio, no Parque de Eventos em Extrema/MG, o evento foi realizado através da parceria dos Sindicatos Unidos do Sul de Minas Gerais – STIMEIC, SINDALEX, SINDISLOG, STTRCPAR, SDL e SINDECH SUL.

Um dia de muita festa, mas também de reflexões por uma sociedade mais justa e mais humana. Além de lazer e shows musicais, com destaque para o Grupo Alma Boêmia no encerramento, o evento teve um ato político com a participação de autoridades e sindicalistas.

Para as crianças e toda família, muita brincadeira, gincanas, sorteios de prêmios e diversão nos brinquedos infláveis, com pipoca e algodão doce. O público também aproveitou o espaço de alimentação, organizado estrategicamente no evento. Um bom público prestigiou os shows da Banda Crystal do Forró, Régis Vaqueiro e Éder Oliveira durante toda manhã e tarde.

Trabalhadores premiados

Além dos shows, o momento mais esperado pela população presente foi o sorteio de diversos prêmios, como Televisões, Geladeira, Máquina de Lavar. Durante as últimas semanas, mais de 15 mil cupons foram distribuídos pela cidade, em locais estratégicos como nas empresas de toda região.

A Festa do Trabalhador deste ano foi uma realização dos Sindicatos Unidos do Sul de Minas Gerais. O evento contou com apoio das empresas TF Promoções e Eventos, Prefeitura de Extrema, Jornal O Registro do Sul de Minas.

A Presidenta do Sindicato dos Metalúrgicos de Extrema e região, agradeceu a presença de todos os dirigentes sindicais e das famílias presentes no evento.

“Esta festa é uma conquista de todos os trabalhadores de Extrema, Itapeva, Camanducaia e região. São eles que ajudam na construção e na transformação de nossas cidades, por isso merecem todas as homenagens”, destacou Alexandra do Amaral.