EditoriasNotícias

Aposentados e Pensionistas se reúnem para 1ª reunião da FENAPI-CUT

Com a experiência de quem construiu as conquistas da classe trabalhadora, mas não abandonou a luta, os trabalhadores aposentados e pensionistas se reuniram na Quinta-Feira (06), na Sede da CUT em São Paulo, para reunião da FENAPI-CUT (Federação Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da CUT), uma organização que representa a categoria em todo o país.

O encontro contou com o Diretor da Associação de Aposentados e Aposentadas de Extrema e região, Aparecido dos Reis – Cidão, onde foi abordado assuntos que estão ligados a Federação, a volta de temas como: Cidadania, Saúde, Direitos Humanos e Previdência através de Conselhos, bem como, manutenção e execução da Federação em prol da Luta pela Valorização das Aposentadorias. Durante o encontro, foi colocado em pauta a eleição dos Delegados que serão escolhidos para a CONCUT (Congresso Nacional da CUT), que será realizada entre os dias 19 a 22 de outubro.

No dia 31/08, a FENAPI-CUT, volta se reunir para abordar o Encontro das Associações e decidir quais serão as Chapas da Nova Diretoria da FENAPI-CUT.

Fiquem atentos!