Vitória do trabalhador contra a BARASCH e o A

Barasch e o Abono Único.indd

Vitória do trabalhador contra a BARASCH e o Abono Único

Temos boas notícias para o trabalhador da empresa Barasch quanto aos processos movidos pelo Sindicato da Categoria para reaver os valores que os empresários deixaram de pagar referente ao Abono Único: O processo n.º 548/2012 já foi pago pela Barasch e o repasse dos valores para os funcionários serão feitos ainda neste mês de Abril – o sindicato avisará as datas corretas através de jornais locais. Além disso, o processo n.º 886/201 também foi ganho pelo Sindicato em Pouso Alegre e em Belo Horizonte, agora está em fase de apresentação de cálculos para dar início à execução. Por último, o processo n.º 1550/2013 foi ganho em Pouso Alegre e nesta semana foi ganho em Belo Horizonte, a empresa ainda poderá recorrer em Brasília. Dado isto, o STIMEIC convoca todos os trabalhadores relacionados na lista abaixo para informarmos os trâmites em relação ao Abono Único 2011/2012, a partir de 14/04/2014, na sede do sindicato, das 9:00 às 12:00 horas, e das 13:00 às 17:00 horas, maiores informações ligue: (35) 3435-1611.

Lista de Convocação – Abono Único, ano 2011/2012 - Barasch

Adenílson Souza Santos Adolfo Jesus Nogueira Adriana Paula Machado Albino Alex de Lima Fernandes Alessandra Maria de Moura Alessandra Pinheiro Alexsandro Vieira de Souza Alison Francisco Barbosa Ana Paula Pedrassoli Ferreira Andressa Inácio Messias Andressa Maria do Prado Angélica de Cássia Silva Aristeu Soares Neto Arly Maria da Silva Tolentino Benedita Aparecida Silva Mota Carla Cristina da Silva Pucci Carolina dos Santos Souza Cenírio Dias dos Santos Claudemir José Tomé Claudionor Macedo Flores Cristiana dos Santos Teodoro Cristiane Gomes de Lima Cristina de Fátima Moraes Dalvaneide Ferreira de Lima Oliveira Damila de Alvarenga Daniele Antonia dos Santos Darlei Augusto da Silva Máximo Delzilia Joana D. Abrahão Diego Teodoro Edna Maria Pinto de Toledo Elaine Soares de Oliveira Elcílio de Jesus Lima Neto Elisângela Gonçalves Emerson Antonio Mateus Érica Santos Rocha Fernando Nunes da Rosa Francisco da Conceição Francilene Araújo Fernandes Gilmara Aparecida Ramos Graziela Cristina Alves Franco Graziela Rariane de Oliveira Gutenberg de Assis Oliveira Hector José Dordetto Irani Aparecida dos Santos Izabel de Fátima Cunha Oliveira Janaína da Silva Janaína de Castro Jeane Araújo Ribeiro Jeciane da Costa e Souza Jefferson Clay João Batista dos Santos João Batista da Silva Joelma Aparecida de Alvarenga Joelma Paula de Moraes Marinho Jomar Dias Almeida Jorgina Izabel da Silva Josenilda Antonia Pereira Juliana Benedita de Melo Juliana Rodrigues da Silva Kátia de Moraes Katy de Fátima Moraes Martins Keila Bento Kleber Gomes da Silva Laudimiria de Castro Santana Leonice Santos Souza Leonir de Brito Barboza Santos Letícia Maria dos Santos Liandra de Goes Maciel Lilian Guimarães Toledo Lilian Weberling  Emburana Loti Correa Lima Júnior Luciana Aparecida de Souza Bueno Lucimara de Paula Fabiano Luiz Fernando Messiano Sabbato Maiara Oliveira Santos Márcia Domingues de Azevedo Márcia Regina Goulart Mota Marciel Pereira da Costa Márcio José de Oliveira Maria Edna Rodrigues Santos Marília Nascimento Santos Michele Ferreira Gomes Michele Lemes da Silva Oziel Dias da Silva Patrícia Gonçalves Quina Patrícia Ladim Meira Paulo Henrique Chiquino Pedro Dalge Rossini Renan Marcel da Silva Rinaldo da Fonseca Oliveira Risonete Maria da Silva Moraes Rodrigo dos Santos Soares Rodrigo Silva Borges Rogério Martins Rosa Maria Dionísio Roselene Lopes de Almeida Roseli Maria de Souza Moraes Roseli Pereira Lopes Rosely Rodrigues da Silva Rosimara Marques de Oliveira Sérgio de Souza Simone Renata de Toledo Sônia Maria da Silva Suzana Alves da Cunha Tatiane Taís Bravo Machado Thiago Martins da Silva Ubiraci Alessandro de Toledo Valdicéia Leite Valquir de Oliveira Vilma Coimbra Neves Viviane Weberling Emburana Wellington Ramos da Silva