Trabalhadores saem vitoriosos após paralisaçã

acordo aceito na Unicoba menor

Por unanimidade, trabalhadores da Unicoba aceitam proposta da patronal

Trabalhadores saem vitoriosos após paralisação na Unicoba

No dia 13 de agosto de 2013, após reunião entre Sindicato e representantes da Unicoba que apresentaram uma proposta que não satisfazia o mínimo de direitos desejados pelos trabalhadores que, por decisão da maioria, foi iniciado a paralisação da empresa até que suas reivindicações fossem alcançadas, no qual durou até o dia de ontem (15/08/2013), em que a patronal desta empresa finalmente cedeu e ofereceu tal proposta:
  •  Aumento de R$ 120,00 no Visa Vale a partir de janeiro, um aumento de 30%. Hoje, o Visa Vale da Unicoba é de R$ 75,00.

• Mudanças nas regras de desconto do Visa Vale: atestados comuns o funcionário perde 20% do valor do Visa Vale por atestado, sendo que antes perdia tudo. Foi também aumentado para 3 horas para que o funcionário possa resolver problemas particulares sem perder este benefício, sendo que antes eram 2 horas. Ambas valem de imediato.

• Negociação: nestes dias que foram paralisados, não será descontado do trabalhador. Portanto, 100% das metas atingidas.
  Parabéns trabalhadores da Unicoba, só com a luta e persistência é que vamos conquistar todos os direitos necessários para uma vida digna.

durante a negociação menor

Durante a negociação ontem (15/08/2013)