STIMEIC realiza jogo beneficente com trabalha

DSC00637 menor
Time Multilaser

STIMEIC realiza jogo beneficente com trabalhadores da Categoria

No último sábado (13/12/2014), trabalhadores das empresas Leggett e Multilaser realizaram uma partida de futebol amistosa com intuito de arrecadar alimentos que serão doados a entidade PROESP (Projeto Esperança) de Camanducaia, que tem por finalidade, atender em abrigo, crianças de 0 a 12 anos em situação de risco.

Foi um jogo comemorativo e dinâmico entre os jogadores – o time da Multilaser com um grupo mais jovem, compacto e experiente, venceu o time da Leggett pelo placar de 2 x 1.

Este evento faz parte da estratégia do Sindicato para fins de arrecadar doações às instituições de cidades onde o STIMEIC representa.

Vanderlei Marques, Presidente do Sindicato, disse que em 2015 pretende implantar uma competição com um troféu específico à equipe que obtiver 3 vitórias consecutivas em jogos beneficentes como este.

Os dois times deixaram agendado para o mês de fevereiro de 2015, uma nova partida em que as doações serão revertidas para uma entidade da cidade de extrema.

DSC00640 menor

Time Leggett