STIMEIC realiza festa de fim de ano para os t

Sem título-1

STIMEIC realiza festa de fim de ano para os trabalhadores

No último domingo, (08/12/2013), aconteceu na Fazenda Ypê, em Bragança Paulista, a quinta festa consecutiva promovida pelo STIMEIC para os associados da base metalúrgica. Com quatro ônibus disponíveis e outros tantos de carro, muitos trabalhadores sócios de diversas empresas que compõem nossa base, com seus familiares, prestigiaram a festa e puderam interagir com outros companheiros. Além da alimentação, os trabalhadores convidados contaram durante todo o dia com muito laser, entre eles, muita música, piscinas para refrescar, pula-pula, tirolesa, parque para as crianças, entre outras atividades que marcaram o evento. Na parte social, o presidente do STIMEIC fez um pronunciamento para destacar as principais lutas conquistadas durante este ano, parabenizou a nova diretoria do sindicato, eleita em julho, agradeceu a participação e a união dos trabalhadores para o fortalecimento diário do movimento sindical, além de desejar a todos Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os presentes. Em seguida, foram feitas homenagens aos trabalhadores que participaram da greve da Fagor e que tiveram como consequência, a demissão arbitrária – a estes, foram saudados e parabenizados pelo esforço e o sacrifício prestado. Como encerramento, foram sorteados diversos brindes oferecidos pelos parceiros do sindicato, entre eles como destaque, uma TV de 32 polegadas.

Participantes do evento

Diretoria do STIMEIC