STIMEIC realiza confraternização de fim de an

DSC00478 menor

STIMEIC realiza confraternização de fim de ano dos trabalhadores sócios da base

Pelo sexto ano consecutivo, o Sindicato unificou os sócios trabalhadores para festejar

Ontem (07/12/2014), o STIMEIC realizou sua sexta festa de confraternização de fim de ano para não somente comemorar, mas aproximar seus associados num dia de interação entre dirigentes e trabalhadores.

Durante todo dia, companheiros metalúrgicos sindicalizados e familiares passaram um dia de lazer proporcionado pelo Sindicato na Chácara do Toninho Valério, no Bairro da Roseira, em Extrema, que abriu as festividades com muita música, a presença do papai Noel que alegrou as crianças presentes com doces e brinquedos, e ainda, diversões como tobogã, cama elástica, futebol de sabão e touro mecânico, além das piscinas para crianças e os adultos.

Em seguida foi servido o almoço e logo a premiação de vários concursos e gincanas, como as da unha artística, lambada, embaixadinha, filhos parecidos com os pais, entre outros.

Também, foram realizadas durante toda a festa, sorteios de brindes para os convidados, e sorteios de prêmios especiais aos associados, como Alison Cristovam Benedito, da empresa Multilaser, que ganhou uma Air Fryer, e Antenor José de Morais, da empresa Leggett & Platt, premiado com uma TV de 29 polegadas.

A dupla sertaneja Felipe e Tiago se apresentaram durante a festa.

Vale lembrar que vários convidados a pedido do STIMEIC trouxeram voluntariamente um quilo de alimento para serem doados a instituições beneficentes. No total, foram arrecadados 120 quilos de alimentos.

Mais uma vez, o Sindicato agradece a presença de todos e deixa aqui confirmado para 2015 a sétima confraternização de fim de ano do STIMEIC.

DSC00475 menor

Durante o almoço da Confraternização

DSC00482 menor

Diversão e descontração durante o evento