STIMEIC participa da mobilização pela Constit

DSC00021 menor

STIMEIC participa da mobilização pela Constituinte Já! Em Belo Horizonte

Neste sete de julho, vários movimentos participaram na Praça 7, no centro de BH, de uma mobilização sobre o nosso sistema político conscientizando a população sobre a urgência de uma reforma política. Durante o ato, foram entregues panfletos as pessoas que circulavam na capital sobre a importância de votarem sim no plebiscito popular que se realizará entre os dias 1º a 7 de setembro deste ano, solicitando uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Política e darmos mais força e democracia ao povo brasileiro participar mais ativamente da política no país. Além disso, foram coletadas assinaturas para fortalecer ainda mais nossa reinvindicação. A manifestação contou também com uma encenação sobre os políticos/banqueiros/empresários que sufocam nosso atual sistema político com a corrupção, troca de interesses e o poder, como também, dançaram e cantaram, fazendo política de uma forma popular e chamar atenção do público que passavam para esta mudança urgente. Estiveram presentes, comitês de diversas cidades mineiras, como Belo Horizonte, Contagem, Betim, Norte de Minas, Alfenas, Diamantina, Salinas e Extrema. Extrema já deu o pontapé inicial criando um comitê para o plebiscito popular. Venha você também fazer parte e vamos mudar o nosso país para melhor. Participe! Informações: fanpage - Comitê Plebiscito Popular de Extrema e Região Fone: (35) 3435-1611

DSC00012 menor

Coleta de assinaturas

DSC00046 menor

Cartaz de divulgação no local do ato.