Solenidade de posse da nova diretoria do STIM

Sem título-1

Solenidade de posse da nova diretoria do STIMEIC

Realizou-se no dia 18/10/2013 às 19:00 horas, a solenidade  de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Extrema, Itapeva e Camanducaia que oficializou o início de uma nova jornada para dar continuidade e ampliação das atividades que beneficiarão os trabalhadores da base. Presentes, Beatriz Cerqueira, presidenta da CUT/MG, Michele Ciciliato, Dirigente e Secretária de formação da CNM, os vereadores de Extrema, Renato do PTB e Danilo do PT, que com o uso da palavra, manifestaram apoio, congratularam e desejaram uma nova gestão com êxito e realizações para o sindicato e trabalhadores. Presentes também, o tenente Vaz da polícia militar, além dos dirigentes sindicais, familiares, trabalhadores e convidados. Presidente pelo segundo mandato do STIMEIC, Vanderlei Marques fez uma breve conjuntura do exercício anterior e as novas perspectivas para o triênio 2013/2016 no que tange o fortalecimento do sindicato com a Federação (FEM), Confederação (CNM) e a CUT, assim como os direitos a serem conquistados, a conscientização da aproximação e união de todos os trabalhadores na busca de uma vida mais coletiva e solidária: “quero mais uma vez agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho e depositam a confiança na busca por dias melhores, na procura incansável por caminhos que nos levem a um trabalho sem opressão, perseguição, intimidação, desvalorização do companheiro e da companheira. É necessário desmantelar a arbitrariedade patronal desenfreada e construir uma sociedade mais justa, humana e politizada. Caros companheiros, a luta está apenas começando, mas o resultado de nossa união será sempre a vitória”, afirma. Veja agora a nova diretoria do STIMEIC: Vanderlei Marques; Luís Fernando Palazzi; Aparecido dos Reis (Cidão); Alexandra Amaral; Écio Silva; Aluísio Urbano (Biro-biro); Andreia Araújo; Cícero José dos Santos; Renato da Silva Lima; Sheila Rodrigues; Carmo Paulino; Roberta Francisco; Amanda Campos; Joaquim Oliveira; Flávio Silva Cláudio Sá (Passarinho); Jorge Oliveira; Adão Silva; Basílio Morbidelli.

Sem título-1

Da esquerda para a direita: Roberta, Alexandra, Sheila (fundo), Amanda, Andreia, diretoras do STIMEIC. Michele da CNM e Beatriz da CUT Minas.

Sem título-1

Da esquerda para a direita: Cícero, Joaquim, Luís Fernando, Biro-biro, Écio e  Passarinho, dirigentes sindicais do STIMEIC.