Sindicatos e Indústrias pressionam Kassab sob

A expectativa é de garantir os postos de trabalho nas empresas do ramo

Sem título-1

Durante a reunião com o Ministro Kassab (centro)

Em segunda reunião realizada na Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC em Sandro André – SP, dirigentes sindicais metalúrgicos de Extrema – MG, Écio da Silva, de Pouso Alegre – MG, Francisco Filho (Piauí) e Carlos Roberto (Carlão), do ABC – SP, Rafael Marques, o coordenador da Regio­nal Diadema, David Carvalho, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, os presidentes das empresas Kidde (Extrema e Ouro Fino), e Resil (Diadema) que produzem extintores estiveram com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e sua comitiva para defender a obrigatoriedade dos extintores em automóveis e consequentemente, proteger e a manutenção do emprego dos trabalhadores envolvidos e o funcionamento destas indústrias.

O ministro informou que o caso ainda está em avaliação e que na próxima segunda-feira (19/10), será dado um parecer sobre este caso, já que os sindicatos acreditam que isto dependa muito mais da avaliação do Ministro Kassab e sua equipe ante ao Conselho Nacional de Trânsito – Contran.