Portal oferece acordo aos trabalhadores para

Sem título-1

Portal oferece acordo aos trabalhadores para receber salários atrasados

Os trabalhadores da empresa Portal estão há mais de dois meses com os salários atrasados, o que criou um clima de incertezas, contas e aumento das dívidas pessoais de seus funcionários.

Hoje (04/03/2015), após insistência do STIMEIC em participar da negociação, haja vista que a diretoria da Portal, a princípio, se recusava dialogar com este sindicato, mas acabou concordando para uma reunião com dois diretores do Sindicato e cinco trabalhadores, e apresentou o que segundo a diretoria da empresa, seria viável em razão de falta de dinheiro atualmente.

Em assembleia realizada logo após a reunião, foi exposto a todos os trabalhadores um compromisso de acordo da Portal – os trabalhadores fizeram suas indagações e logo respondidas, foi colocado o acordo em votação e aprovado pela maioria dos presentes. Ainda, o sindicato se comprometeu em redigir o acordo que deverá ser assinado pelo diretor da empresa e será encaminhado para o Ministério Público do Trabalho de Pouso Alegre, em reunião agendada para a próxima segunda-feira, dia 09/03/2015.