Nova diretoria do STIMEIC inicia formação sin

Nova diretoria do STIMEIC

Nova diretoria do STIMEIC inicia formação sindical

A nova diretoria do STIMEIC já deu o pontapé inicial ao participar do planejamento estratégico para o primeiro ano de mandato, cujo objetivo é de preparar nossos dirigentes para o atendimento dos trabalhadores, trabalhadoras e do movimento sindical, bem como aprimorar as atividades de politicas públicas visando o coletivo e o bem estar de todos.

Dilú Ide, Coordenadora da assessoria da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT, juntamente com os assessores Mauro Gaioto, Jorge Spínola e Michele Ciciliato, Dirigente e Secretária de formação da CNM, durante todo o dia (11/10/2013), apresentaram estratégias e técnicas do bom funcionamento e desenvolvimento das atividades sindicais e o fortalecimento da base. Assim, a nova diretoria terá ferramentas para iniciar os trabalhos que trarão novas conquistas e direitos aos trabalhadores metalúrgicos de Extrema e Região.

Participaram da formação os companheiros Adão Silva, Joaquim Oliveira, Flávio Silva, Amanda Campos, Roberta Francisco, Sheila Rodrigues, Renato Lima, Andréia Araújo, Aluíso Silva (Biro-biro), Écio Silva, Alexandra Amaral, Aparecido dos Reis (Cidão), Luis Fernando Souza e Vanderlei Marques.

Serão agendadas novas datas para a continuidade da formação e aprimoramento do trabalho do STIMEIC.

Sem título-2

Dilú coordenou a formação do STIMEIC

Nova formação para integração