Jovens participam ativamente da 1º Conferênci

DSC00001 menor

Jovens participam ativamente da 1º Conferência Municipal da Juventude

Hoje (27/06/2014), aconteceu a 1º Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude de Extrema, com a participação de representantes públicos do município e do estado, população em geral e principalmente jovens e adolescentes das escolas – o STIMEIC se fez presente com a presença do dirigente sindical, Luís Fernando, responsável pela secretaria da juventude do STIMEIC. Durante a Conferência, foram apresentadas ações e atividades executadas e em exercício feitas pelo município para melhorar a vida dos cidadãos locais nas áreas de educação, saúde, segurança, cultura, lazer e emprego. Em seguida, foi aberta a palavra aos participantes em que os jovens questionaram a atual gestão pública principalmente ao que se refere à educação e política. Representantes além de responder as questões, confirmaram que haverá outras conferências da juventude para dar andamento as demandas dos munícipes. DSC00003 menor