Internautas podem opinar sobre PL da terceiri

banner_plc302015

Com o objetivo de estimular e possibilitar maior participação dos cidadãos nas práticas legislativas, o portal do Senado Federal possui um espaço chamado "e-Cidadania". Nele, o internauta pode opinar e dar seu voto sobre projetos que tramitam na Casa, como é o caso do projeto de lei da terceirização. O projeto, que se chamava PL 4330, agora, no Senado, recebeu o nome de PLC 30/2015.

Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Extrema e Região, Vanderlei Pereira Marques, essa é uma boa oportunidade da população mostrar que não aceita a proposta que amplia a terceirização e precariza as relações do trabalho.

Até o início da manhã do dia 15, sexta-feira, 43.830 internautas tinham votado contra o PLC da terceirização; outros 6.983 tinham votado a favor.

Para votar é só acessar o link http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=164641 clicar em "contra" e preencher nome, e-mail e o código de validação. Após o registro, você receberá automaticamente um e-mail para confirmar o seu voto.