Eleita a 1ª Comissão Interna de Prevenção de

Usar essa menor

Eleita a 1ª Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, na empresa Alfa Seven

No dia 30/04/2014 foi realizada a eleição da 1ª CIPA onde foram eleitos os representantes dos trabalhadores: Nilton Pessoa de Jesus Thiago A. Correa Terezinha Bonfim dos Santos Fábio Rodrigo de Oliveira O STIMEIC parabeniza e deseja aos novos cipeiros que realizem um bom mandato, e que lutem pela saúde e segurança dos trabalhadores e trabalhadoras. Segue abaixo o objetivo da CIPA tirado do Manual da CIPA do MET http://portal.mte.gov.br/data/files/FF8080812BCB2790012BD527FF7C25B2/pub_cne_cipa.pdf 5.1 A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.   A CIPA deverá abordar as relações entre o homem e o trabalho, objetivando a constante melhoria das condições de trabalho para prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho.   Conhecendo a empresa: Desde 2011 a empresa Alfa Seven está instalada em nossa região e praticamente, há quinze anos produzindo embalagens descartáveis para alimentos com linhas específicas para o lar ou elaboradas especialmente para indústria. A empresa consolida-se cada vez mais produzindo, inclusive, as marcas próprias de grandes companhias varejistas do Brasil.