Deputado Adelmo Leão participa de reunião no

20140602_123414 menor

Os dirigentes Vanderlei, Cidão, deputado Adelmo e Écio do STIMEIC

Deputado Adelmo Leão participa de reunião no STIMEIC

Nesta segunda (02/06/2014), o deputado estadual do PT, Adelmo Carneiro Leão, esteve presente no Sindicato dos Metalúrgicos para fazer uma conjuntura do partido e da atual situação no país. Presentes, além de dirigentes sindicais, representantes do PT Extrema e Cambuí que, entre outras pautas, questionaram ao deputado, assuntos como seguir a essência dos objetivos do Partido dos Trabalhadores, a reforma política e previdenciária e a candidatura de Fernando Pimentel para o governo de Minas Gerais. Entre os temas Adelmo destacou o fortalecimento do partido frente às divergências ao governo; a experiência política do pré-candidato Fernando Pimentel ao estado de Minas: as diversas demandas no estado já que para o deputado, Minas está economicamente enfraquecida com dívidas elevadas, bem como a necessidade de melhoria na saúde, educação, segurança, trabalho, entre outros. Adelmo também enfatizou a necessidade da reforma política no país, o que ele chama de “a mãe de todas as reformas” que segundo ele, desencadearia todas as outras reformas, em destaque a reforma tributária e da previdência, assim como uma distribuição de renda mais justa defendendo os assalariados.

DSC00003 menor