CONTRIBUIÇÃO SINDICAL- EXERCÍCIO DE 2016

contr-sindical CONTRIBUIÇÃO SINDICAL- EXERCÍCIO DE 2016 Pelo presente comunicado, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Extrema, Itapeva e Camanducaia- MG comunica aos senhores empresários que possuem quadro de empregados representados pelas categorias, dos Metalúrgicos, Siderúrgicos, Mecânicos, Materiais Elétricos, Eletrônicos, Reparações de Veículos e Acessórios, compreendendo, dentre estes trabalhadores todos aqueles que, de alguma forma prestam serviços em empresas da categoria econômica respectiva, seja através de contrato de trabalho direto, seja, através de Empreiteiras, seja através de contratação de mão de obra de terceiros, seja através de contratação temporária, excluídos os de categorias diferenciadas, reconhecidas legalmente, ficam obrigados ao DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL de seus empregados, representados por este sindicato, na cidade de Extrema, Itapeva e Camanducaia/MG. O referido desconto corresponde a remuneração de um dia de trabalho do mês de março (Art.580 da CLT). DEVENDO SER EFETUADO ATÉ 31 DE MARÇO do corrente ano e RECOLHIDO na rede bancária credenciada até 30 DE ABRIL DE 2016, impreterivelmente, através de GUIA DE RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL URBANA - GRCSU. Ficam os interessados cientificados, desde já, que o não recolhimento da CONTIBUIÇÃO SINDICAL dos seus empregados até a data prevista importará em multa de 10% (dez por cento) nos trinta primeiros dias, com adicional de 2% (dois por cento) por mês subseqüente atraso e juros de 1% (um por cento) ao mês e correção monetária (ART.600 da CLT combinado com a Lei 6.986 de 13.04.82).     Vanderlei Pereira Marques Presidente