Confraternização de Fim de Ano STIMEIC

Sem título-1

Mais um ano da Festa de Confraternização de Fim de Ano é realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Extrema e Região. Com mais de quinhentas pessoas, entre trabalhadores associados, familiares, parceiros e companheiros de luta prestigiaram o evento

2015 não poderia ser diferente, apesar das limitações econômicas, o STIMEIC fez questão de oferecer aos seus trabalhadores associados um dia de descontração com seus familiares e com a própria diretoria do Sindicato que com o objetivo, de sempre, aproximar trabalhadores de seu Sindicato.

Entre as atividades, além do churrasco com almoço, sobremesa, chopps e refrigerante, houve a presença do Papai Noel distribuindo brinquedos e doces para as crianças que também foram registradas pelo fotógrafo (estas fotos e outras estão disponíveis nos site do STIMEIC em http://www.sindextrema.com.br/galeria-de-fotos/confraternizacao-stimeic-2015/#prettyPhoto). Brinquedos como tobogã, castelo de bolinhas, pula-pula, futebol de salão, touro mecânico entre outros fizeram a diversão das crianças, assim como a piscina que também estava disponível para os adultos.

Durante todo o dia houve brincadeiras de interação com os presentes, como dança, música e tarefas em que todos recebiam um prêmio de participação. Os presentes também contaram com premiações que foram sorteadas e oferecidas pelos parceiros comerciais do STIMEIC.

Ao final do evento, a diretoria do Sindicato agradeceu a participação de todos, enfatizou a importância da unicidade entre trabalhador e sindicato, apresentou novas atividades para 2016 como consulta médica na sede do STIMEIC e convênio odontológico para os associados interessados, além de expressar a continuidade às ações já exercidas por este.

pública festa 4

Participantes da festa interagem com as brincadeiras apresentadas durante o evento

Fonte: Charles Teodoro - Assessoria de Comunicação do STIMEIC