Comunicação STIMEIC

Sindicato inicia os preparativos para uma grande confraternização dos Associados

O ano de 2019 foi um ano muito difícil para todos os trabalhadores, mas a união de todos somado aos esforços de toda equipe do STIMEIC, conseguimos vitorias significativas para nossa classe durante o ano, como a Campanha Salarial que conseguimos manter as cláusulas sem alterações, processos ganhos em favor do trabalhador, palestras e conseguimos manter as portas abertas, graça aos associados que acredita na força do sindicato e para comemorar juntamente com todos os filiados sindicalizados,  o STIMEIC já iniciou os preparativos para a tradicional festa de confraternização. " Passamos por um ano árduo, porém o sindicato e os trabalhadores se mantiveram de pé e sempre na luta, e nada mais justo do que confraternizar com todos nossos parceiros filiados do sindicato em uma mega festa, para este ano estamos preparando grandes novidades para nosso encontro ficar ainda melhor e mais  divertido com direito a show musical e diversas atrações para toda família ". Disse Vanderlei Marques Presidente do STIMEIC.

Uma programação agitada promete a diversão de toda família dos filiados do sindicato durante todo o dia.  Brinquedos infláveis, Oficinas, Piscina, atividades recreativas e sorteio de muitos brindes fazem parte do cronograma, também não podemos esquecer da chegada do Papai Noel e a linda montagem da Arvore de Natal dos trabalhadores um momento único de interação entre os participantes. Um delicioso e completo almoço será servido com buffet, além de muito chopp e descontração com um grande show de samba!

Segundo a diretoria do sindicato mais novidades estão sendo preparadas para essa grande festa!  Fique atento você que é filiado ao Sindicato a festa acontece no dia 15 de dezembro.

IMPORTANTE lembrar que todos os sócios e sócias devem atualizar seu cadastro para que ninguém fique de fora da nossa festa. Para mais informações procure a secretaria do sindicato ou ligue (35)3435 -1611.

DSC8235.JPGDSC8248.JPG    DSC8271.JPG