Comunicação STIMEIC

Metalúrgicos Reelegem Diretoria do STIMEIC

A diretoria comandará, junto aos trabalhadores, as atividades sindicais no triênio 2019/2022.
Apesar de haver uma única chapa, era necessário 50% mais um dos votos válidos para atingir o quórum mínimo como consta no estatuto da entidade.
A diretoria eleita conta com três novos integrantes, Tatiane Nascimento (Multilaser),Cláudio (Fagor) e Carlos Roberto (Fagor) que vem se somar na luta pelos direitos dos trabalhadores de Extrema e Região. Agradecemos aos diretores Carmo (Fagor) e Cláudio (Kidde) que estiveram nesta jornada conosco e que ao se aposentarem vão se dedicar ao merecido descanso.
?Nós, diretoria eleita, queremos agradecer a participação de todos os trabalhadores e, em especial, aos associados que acreditam em nosso trabalho, pois não mediremos esforços para fazer valer o direito dos trabalhadores e trabalhadoras da nossa base. Agradecemos também, a colaboração da CUT MG; CNM/CUT; FEM/CUT MG; aos Sindicatos: Metalúrgicos de Pouso Alegre, Metalúrgicos Cambuí, Metalúrgicos de BH e Contagem, aos Vidreiros de SP e SINDALEX, que nos apoiaram e ajudaram nesta eleição?.
Diante da conjuntura atual de ataque aos direitos da classe trabalhadora, esta vitória é muito importante, pois vem mostrar que os trabalhadores e trabalhadoras reconhecem a importante ferramenta de luta que o sindicato é na defesa de seus direitos.