Redação: STIMEIC

Mês das Mulheres STIMEIC inicia rodas de conversa no dia 05 de março.

A Secretaria de Mulheres do Sindicato dos trabalhadores e das trabalhadoras Metalúrgicas de Extrema e Região convida você para celebrar o mês das Mulheres com a gente! Diversas rodas de conversa preparadas especialmente para você, com a presença de mulheres que fazem a diferença no dia a dia da nossa sociedade. Será uma ótima oportunidade de troca de conhecimentos nos dias 05, 14, 19 e 26 de março na sede do sindicato. Todas as rodas de conversas contará com Ciranda para as crianças com monitor, para que você possa participar tranquilamente das conversas.

Nosso sindicato mais uma vez preparou uma programação especial para você e sua família fique por dentro da programação e participe! Entrada gratuita. Informações 35 3435 1611 ou acesse www.sindextrema.com.br

jornal(1).png