Campanha Salarial 2010

A proposta do sindicato é de reposição das perdas mais 10% de aumento real mais o abono de um salário nominal.

Uma nova rodada de negociação já foi marcada para o dia 14 de outubro entre o Sindicato e o Patronal.

Convocamos todos os associados a se reunirem na sede do Sindicato no dia 12 de outubro, na primeira chamada que será às 10 horas, com segunda chamada às 10h30, para pauta com a contraproposta que levaremos para a reunião do dia 14 de outubro.

Portanto, não deixe de comparecer à assembléia! Este momento é muito importante para o fortalecimento da categoria e para a conquista e manutenção dos direitos conquistados pelos trabalhadores.

Pois é através da mobilização dos trabalhadores junto com o seu sindicato, que conquistaremos novos direitos e um salário digno para o trabalhador de Extrema e Região.