CAMPANHA SALARIAL - MULTILASER 2020

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CAMPANHA SALARIAL 2020 – O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE EXTREMA, ITAPEVA E CAMANDUCAIA, entidade sindical de primeiro grau, sediada na Rua 22 de Maio, 180, Centro, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.070.606/0001-21, devidamente registrada no MTE sob o código sindical nº. 914.023.805.97166-0, com base territorial nas cidades de Extrema, Itapeva e Camanducaia, por meio de seu representante legal, no uso de suas atribuições e na forma da Lei, pelo presente edital CONVOCA todos os empregados da empresa MULTILASER INDUSTRIAL S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 59.717.553/0006-17, sediada na Rua Josefa Gomes de Souza, nº. 382, Pires, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, compreendendo, os sócios e não-sócios do sindicato, bem como todos aqueles que, de alguma forma prestam serviços em empresas da categoria econômica respectiva, seja através de contrato de trabalho direto, seja, através de Empreiteiras, seja através de contratação de mão de obra de terceiros, seja através de contratação temporária, excluídos os de categorias diferenciadas, reconhecidas legalmente, , nos termos de seu estatuto social, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL a ser realizada no dia 01/07/2020 , para o Segundo Turno às
, em primeira convocação, e, às 14h30min, em segunda convocação, e, para o Primeiro Turno e Administrativo às 19h30min, em primeira convocação, e, às 20h00min, em segunda convocação cujo acesso se dará através de link disponibilizado no site do Sindicato, para deliberar sobre os seguintes pontos: a) Propostas das Cláusulas econômicas sociais para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021, provenientes das reuniões entre a Comissões de Negociação do Sindicato e da Empresa; b) Taxa de Solidariedade e Fortalecimento Sindical, no importe de 2,0% do salário de cada empregado não-sócio do Sindicato; c) Outras deliberações consequentes. A votação das matérias em questão, após a leitura e aprovação da ata da assembleia, ocorrerá no site da entidade: www.sindextrema.com.br, até às 23h59min do dia da data da assembleia. Mais informações poderão ser solicitadas na sede do sindicato nos telefones: (35) 3435-1611. O presente edital segue publicado em jornal de ampla circulação na base territorial do Sindicato. Extrema/MG, 27 de Junho de 2020. Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Extrema, Itapeva e Camanducaia.

Alexandra Fernandes do Amaral Marques.

Para votar clique no link abaixo: