ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA- PRESTAÇÃO DE CONTAS STIMEIC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Extrema, Itapeva e Camanducaia – Minas Gerais, entidade sindical de primeiro grau, sediada na Rua 22 de Maio, nº. 180, Centro, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.070.606/0001-21, devidamente registrada no MTE sob o código sindical nº. 914.023.805.97166-0, com base territorial nas cidades de Extrema, Itapeva e Camanducaia, por meio de seu representante legal atendendo as exigências de Saúde devido a Pandemia do Covid – 19, e as exigências estatutárias (art.14,§1º) no que tange a aprovação da prestação de contas do exercício anterior (2019), e para deliberar sobre a proposta orçamentária do sindicato para o exercício seguinte (2021), vem convocar a todos os associados desta Entidade Sindical para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA TELEPRESENCIAL que se realizará no dia 18 de Dezembro de 2020, ás 18:00 horas, em primeira convocação, e às 18:30 horas e minutos, em segunda convocação, cujo acesso e votação se dará através de link disponibilizado no site do Sindicato (http://www.sindextrema.com.br/), Extrema, 10 de Dezembro de 2020.
Alexandra Fernandes do Amaral Marques.
Presidenta em Exercício.