ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - PPR MULTILASER

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PLANO DE PARTICIPAÇÃO DOS EMPREGADOS NOS LUCROS E RESULTADOS DA EMPRESA – O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE EXTREMA, ITAPEVA E CAMANDUCAIA, entidade sindical de primeiro grau, sediada na Rua 22 de Maio, 180, Centro, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.070.606/0001-21, devidamente registrada no MTE sob o código sindical nº. 914.023.805.97166-0, com base territorial nas cidades de Extrema, Itapeva e Camanducaia, por meio de seu representante legal, no uso de suas atribuições e na forma da Lei, pelo presente edital CONVOCA todos os empregados da empresa MULTILASER INDUSTRIAL S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 59.717.553/0006-17, sediada na Rua Josefa Gomes de Souza, nº. 382, Pires, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, compreendendo, os sócios e não-sócios do sindicato, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL a ser realizada no dia 03/11/2020 , para o Segundo Turno às 14h00min, em primeira convocação, e, às 14h30min, em segunda convocação, e, para o Primeiro Turno e Administrativo às 19h30min, em primeira convocação, e, às 20h00min, em segunda convocação cujo acesso se dará através de link disponibilizado no site do Sindicato, para deliberar sobre os seguintes pontos: a) Deliberação da proposta de Acordo de PPR negociada entre Comissão de Trabalhadores, Sindicato e da Empresa; b) Taxa de Solidariedade e Fortalecimento Sindical, no importe de 5,0% do valor auferido de cada empregado não-sócio do Sindicato; c) Outras deliberações consequentes. A votação das matérias em questão, após a leitura e aprovação da ata da assembleia, ocorrerá no site da entidade: www.sindextrema.com.br, até às 23h59min do dia da data da assembleia. Mais informações poderão ser solicitadas na sede do sindicato nos telefones: (35) 3435-1611. O presente edital segue publicado nas mídias do Sindicato e quadro de avisos da empresa. Extrema/MG, 29 de Outubro de 2020. Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Extrema, Itapeva e Camanducaia. Alexandra Fernandes do Amaral Marques.

Clique no botão abaixo e vote!