ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - CAMPANHA SALARIAL 2021

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CAMPANHA SALARIAL 2021 – O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE EXTREMA, ITAPEVA E CAMANDUCAIA, entidade sindical de primeiro grau, sediada na Rua 22 de Maio, 180, Centro, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, inscrita no CNPJ sob o nº. 19.070.606/0001-21, devidamente registrada no MTE sob o código sindical nº. 914.023.805.97166-0, com base territorial nas cidades de Extrema, Itapeva e Camanducaia, por meio de seu representante legal, no uso de suas atribuições e na forma da Lei, pelo presente edital CONVOCA todos os empregados da empresa MULTILASER INDUSTRIAL S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 59.717.553/0006-17, sediada na Rua Josefa Gomes de Souza, nº. 382, Pires, Extrema/MG, CEP: 37.640-000, compreendendo, os sócios e não-sócios do sindicato, bem como todos aqueles que, de alguma forma prestam serviços em empresas da categoria econômica respectiva, seja através de contrato de trabalho direto, seja, através de Empreiteiras, seja através de contratação de mão de obra de terceiros, seja através de contratação temporária, excluídos os de categorias diferenciadas, reconhecidas legalmente, , nos termos de seu estatuto social, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL a ser realizada no dia 11/03/2021 , para o Segundo Turno às 14h00min, em primeira convocação, e, às 14h30min, em segunda convocação, e, para o Primeiro Turno e Administrativo às 19h30min, em primeira convocação, e, às 20h00min, em segunda convocação cujo acesso se dará através de link disponibilizado no site do Sindicato, para deliberar sobre os seguintes pontos: a) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada e discutida com a Empresa Multilaser para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022; b) Deliberações sobre Greve inclusive sobre o pagamento de dias parados; c) Deliberação sobre o percentual, forma de pagamento e repasse do Desconto Assistencial/Taxa de Fortalecimento do Sindicato/ Taxa Negocial de cada empregado não-sócio do Sindicato ; d) Autorização para a diretoria de o Sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivas a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes; e) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente assembleia; f) Leitura e aprovação da ata da presente assembleia; g) Outras deliberações consequentes. A votação das matérias em questão, ocorrerá no site da entidade: www.sindextrema.com.br, até às 23h59min do dia seguinte da data da assembleia. Mais informações poderão ser solicitadas na sede do sindicato nos telefones: (35) 3435-1611. O presente edital segue publicado em jornal de ampla circulação na base territorial do Sindicato. Extrema/MG, 06 de Março de 2021.
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Extrema, Itapeva e Camanducaia.
Vanderlei Pereira Marques.