Comunicação STIMEIC

1º ENCONTRO DE APOSENTADOS DE EXTREMA E REGIÃO

O STIMEIC sempre antenado nas questões que impactam a vida dos trabalhadores e preocupado em garantir e ampliar os direitos de todos, traz para Extrema e Região o 1º Encontro de Aposentados tem como objetivo debater e ampliar o conhecimento dos trabalhadores sobre o tema que vem sendo destaque na mídia, e todos os impactos causados na vida da classe trabalhadora.

Para Ministrar esse encontro foram convidados Wilson Ribeiro, Presidente da FENAPI e João Cayres, Secretário geral da CUT SP, que abordarão os temas Reforma da Previdência e os impactos em nossas Vidas, Revolução Industrial 4.0 e o Futuro do Trabalho.

Segundo Vanderlei Marques, este primeiro encontro marca uma nova fase do Sindicato que neste pleito quer estreitar ainda mais os laços com todos os trabalhadores e sociedade, oferecendo palestras, encontros e diversas atividades para manter o cidadão sempre atualizado e preparado para reivindicar e defender seus diretos. "O Sindicato é a casa do trabalhador e estamos aqui para trabalhar por todos vocês! Venham participar das atividades do nosso sindicato, este é o primeiro encontro para aposentados, mas já estamos planejando o calendário para que esses encontros sejam periódicos sempre abordando temas importantes para os Trabalhadores e trabalhadoras" Completa o Presidente do STIMEIC.

Marque na agenda e venha participar deste grande encontro dia 23 de novembro, na sede do STIMEIC na rua 22 de Maio, 180 no Centro de Extrema, mais informações pelo telefone (35) 3435 – 1611.

Panfleto%20Aposentados.jpeg