Extrema, 20 de setembro de 2017

Homologação

Documentos necessários para homologação

 

01– Rescisão de contrato de trabalho em 5 vias (TRCT);

02– CTPS com anotações devidamente atualizadas;

03– Livro de registro de empregado;

04– Comprovante do aviso prévio ou pedido de demissão;

05– Extrato Analítico atualizado da conta vinculada do empregado no FGTS e guias de recolhimento dos meses que não constem no extrato; comprovante de depósito dos 40% do FGTS;

06– Requerimento do SD (Seguro Desemprego);

07– Chave de Conectividade Social (Dispensa sem justa causa);

08– Atestado Médico Demissional;

09– Carta de preposto;

10– Seis últimos contra cheques;

11– Carta de referência (dispensa sem justa causa);

12– Comprovante da guia da contribuição sindical quitada

13– Comprovante da guia da contribuição assistencial quitada

14– Forma de pagamento da rescisão de contrato do empregado: em dinheiro ou cheque visado.

15– 2 Vias do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).

 

 

Observação: Marcar as homologações com no mínimo, cinco dias de antecedência.

Pensando no bem estar do funcionário demitido, o sindicato comunica que na falta de qualquer documento listado acima, NÃO poderá ser feito a homologação.

Para agendar a homologação clique aqui

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